
No programa de sábado passado, o ex-governador Garotinho disse com todas as letras : “Arnaldo, você é ladrão. Processa-me. Eu quero chegar à frente do juiz e reafirmar que você roubou o povo de Campos. Deixa de ser covarde. Me processa. Eu vou sentar diante do juiz, olhar nos seus olhos e repetir: ‘você é ladrão’”. O ex-governador afirma ainda que a prefeitura está falida. Que “se o grupo de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber não for parar na cadeia, o povo de Campos não terá mais referência de justiça, ficando até difícil para alguém entender o que é agir dentro ou fora da lei”.
Será que o Deputado Arnado Vianna, acusado de manter contas nos Estados Unidos, no valor R$ 43 milhões, não vai se pronunciar, ademais ele é acusado de através de transferência bancária, ter feito um saque de três milhões de dólares para pagar ao escritório internacional de advocacia que o defende nos crimes que cometeu naquele país, embora a justiça americana saiba de todos os passos que o ex-prefeito ou seus assessores dão desde que as contas foram abertas.
A OPINIÃO DO BLOG - SE EM 48 HORAS NÃO HOUVER POR PARTE DO DEPUTADO OU DE SUA ASSESSORIA UMA RESPOSTA CABAL A ESSA ACUSAÇÃO FRONTAL - ACUSAÇÃO DE SER LADRÃO E SER CHEQUE DA QUADRILHA DA PREFEITURA A COISA FICA COMPLICADA. A EXPLICAÇÃO TEM QUE SER DADA AO POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário