domingo, 30 de março de 2008

GAROTINHO E BARCELLAR : CENAS DE PUGILATO II


Garotinho e Marcos Barcellar protagonizaram ontem nos microfones da Radio Diário FM mais um round com direito a ofensas pessoais, golpes duros e esquivas de ambos os lados. Ao que tudo indica, Garotinho ganhou um adversário corajoso. Longe de querer explicar seus atos e distante anos luz da inteligência e tirocínio de Garotinho, Barcellar joga com as armas que tem : grita, xinga esbraveja e tira do armários fantasmas como a Tucum e o empresário Guilherme.
O certo é que ambos tem munição farta. Garotinho tem a seu favor a vergonha que é o dinheiro distribuído por baixo dos panos para vereadores e Marcos Barcellar tem fatos inexplicáveis como a proibição da divulgação da fita gravada pelo dono da Tucum, a história do Silverinha, do Álvaro Lins, de ONG’s que também recebiam dinheiro e não explicavam como empregavam e da história do terreno na Barra comprado pelo empresário Pedro Ongarato.
Para ilustrar, segue parte interessante do pugilato de ontem :

Garotinho - “Vamos a mais um telefonema. Alô, Marcelo, do Jóquei, bom dia”, chamou Garotinho. Não era Marcelo, era Bacellar, “entrando de fininho”:
— Garotinho, é Marcos Bacellar, Garotinho.
Garotinho, surpreso — “Ah, é você” — foi acusado por Bacellar de não abrir espaço para sua defesa. “Estou há uma hora tentando falar com você Garotinho e não consigo. Tive que apelar com nome falso”, disse. “Pode falar”, respondeu quase sem acreditar o ex-governador, para ouvir o desafio para mais um duelo:
— Eu queria fazer um debate, nós sentarmos, chamar toda a mídia e fazermos um debate. Você me autoriza a divulgar a fita de Guilherme da Tucun? Você me autoriza a falar das firmas que dão a contribuição a você durante esse tempo inteiro. Falar das ONGs suas de mais de R$ 436 milhões. Vamos para o debate... Posso ir para aí agora? Você estende o horário do programa ....
Garotinho recuou: - Agora não, não sou dono da rádio. Se você chegar até meio-dia...
Para, do outro lado da linha, Bacellar detonar...
— Ah, não é não... (gargalhadas)... Você é um pilantrão Garotinho...


Nenhum comentário: