sexta-feira, 7 de março de 2008

A SAÍDA DE CLAUDECI VAI RENDER


O PMDB, nitidamente sentiu o golpe da defecção de Claudeci.O partido hoje, em Campos, vive a síndrome dos que se ressentem por não ter a caneta na mão.
Desde que Rosinha deixou o Governo do Estado, a falta da caneta tem feito estragos nas hostes do PMDB e, ao que parece, apenas os que tem mandato continuam fieis e, são poucos – Pudim – Nelson Nahim e Edson Batista.
Claudeci, foi cooptado pela caneta, optou, como na época em que foi Deputado Estadual, pelo poder e abandonou o lado que já não empunha a caneta.
O PMDB, vai gritar, berrar, reclamar, mas vai entender que a falta da caneta é que faz esses estragos e, se as arestas a serem aparadas com o diretório Estadual não fossem tão grandes, o grupo do chuvisco ainda poderia tentar dar as cartas na cidade de Campos. Agora é tarde a Inês é morta.
Escolher Sérgio Cabral que sempre teve vergonha do apoio do Casal e optar por apoiar Francisco Dornelles para o Senado, foi um passo em falso. Agora ou se começa tudo de novo ou ter a caneta na mão será um sonho cada vez mais distante.

Nenhum comentário: