quinta-feira, 3 de abril de 2008

AGORA DEPUTADO APRENDA A ESCOLHER SUA ASSESSORIA

Após ser absolvido por seus colegas na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o deputado João Peixoto (PSDC) esteve ontem em Campos para visitar o diretório municipal do partido. João, que disse estar aliviado em provar sua inocência, também visitou o Monitor Campista e falou sobre a situação que viveu nas últimas semanas, quando esteve em vias de ser cassado. Na votação de terça-feira, João foi absolvido por 44 votos contra e 15 favoráveis à cassação.
Na sua visita, ele justificou o episódio dizendo que foi acusado devido à nomeação de um integrante do PSDC municipal, que usou o cargo para efetuar o esquema.
— Eu, na condição de único deputado do partido na Alerj, eu vendo o que o senhor Vanderlei Galdeano fez pelo partido na nominata, eu achei uma coisa justa dar um cargo e dei dois a ele. Então, qual foi a minha culpa: na hora de colocar as pessoas, devia ter avaliado um a um e isso eu não fiz, mas como é que eu ia saber também que aquelas pessoas tinham seis, sete ou oito filhos. Isso não é culpa do deputado, o deputado apenas indica o assessor pra assumir o cargo. Quem é que vê isso é o setor de Recursos Humanos da casa — disse.
João diz ainda que tirou uma lição importante do episódio, que é o de investigar mais os funcionários que trabalharão no gabinete.

Nenhum comentário: