terça-feira, 1 de julho de 2008

DEM ROMPE COM PMDB, ROSINHA PERDE O VICE E NAHIM PODE GANHAR VAGA, MAS FOI TRAÍDO

Depois de afirmar que estaria fora da vida pública a partir da próxima eleição municipal, magoado por não ter sido indicado para vice de Rosinha Garotinho (PMDB) à prefeitura de Campos, o vereador Nelson Nahim cede às manifestações de partidários, do eleitorado, familiares e anuncia que está de mangas arregaçadas para a disputa de cinco de outubro.No final da semana passada, Nahim criticou companheiros do próprio partido, motivado por ter perdido a vaga de vice para o médico Paulo Hirano (DEM). Inclusive usou microfones da rádio Campos Difusora. “Fiquei magoado com a forma como fui tratado, mas não sou de guardar rancor. O que fiz foi desabafar como ser humano e tive razão e motivos de sobra”.Desabafo - O vereador evita citar nomes, mas avalia que “todo esse episódio fortalece a lição de que devemos analisar melhor as pessoas em quem confiar”. Ele ressalta que é homem de grupo e sempre procurou buscar o coletivo. “Entendo que ninguém consegue construir nada sozinho, principalmente quando se trata do interesse público”, assinala. “O meu desabafo, para muitos surpreendente, na verdade retrata a minha maneira de ser. Sou assim mesmo, transparente e sincero, e não me arrependo de nada, porque desabafar é uma reação natural a todos nós”. Nahim deixa claro, no entanto, que não irá permitir ter seu posicionamento usado por quem quer que seja.

Nenhum comentário: