domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ministros definem cargos para Petrobras e estatais do setor elétrico


Após cerca de uma hora e meia de reunião no Palácio do Planalto, os ministros Edison Lobão (Minas e Energia) e José Múcio Monteiro (Relações Institucionais) definiram os nomes para cargos na Petrobras, Eletrobrás e Eletronorte, além da Eletrosul.
Lobão negou que ele e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) tenham divergido sobre as indicações políticas.
As indicações serão apresentadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva na segunda-feira durante reunião de Múcio e Lobão, no Planalto.
A Folha Online apurou que os nomes que deverão ser confirmados na próxima semana para a Eletrobrás são: José Antônio Muniz, presidente; Miguel Colassuono, diretoria administrativa; Benjamin Maranhão, diretoria de projetos especiais; Walter Cardeal, diretoria de engenharia; Astrogildo Quental, diretoria financeira.
Peemedebistas afirmam que Muniz e Astrogildo são indicados pelo senador José Sarney (PMDB-AP). Já Colussuono conta com o apoio do ex-governador Orestes Quércia (SP), enquanto Benjamin é indicado pelo senador José Maranhão (PMDB-PB) ---presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso. Cardeal é nome sugerido por Dilma.
A Folha Online apurou também que o governo deve confirmar o nome de Lívio de Assis para a presidência da Eletronorte. Também deve ser confirmado o nome de Jorge Luiz Zelada para a Diretoria Internacional da Petrobras.


CONTINUA O TOMA LÁ DÁ CÁ NO GOVERNO FEDERAL.

SAUDADES DO STANLISLAU PONTE PRETA : " OU NOS LOCUPLETAMOS TODOS OU RESTAURE-SE A MORALIDADE"

Nenhum comentário: