domingo, 30 de março de 2008

DILMA DIZ : NÃO É DOSSIÊ, É BANCO DE DADOS . AH BOM.


A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, descartou neste sábado (29) demitir a secretária-executiva do ministério, Erenice Alves Guerra, devido à suposta produção de um dossiê contra o governo Fernando Henrique Cardoso. Em entrevista na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), a ministra voltou a afirmar que o suposto dossiê é um banco de dados com informações sobre os gastos com cartões corporativos do atual e do último governo, que foi elaborado a pedido do Tribunal de Contas da União (TCU). “É isso que a doutora Erenice assumiu, que ela tinha mandado fazer um banco de dados”, afirmou a ministra sobre o levantamento, que teria sido feito a pedido do TCU.
Por sua vez, o Tribunal de Contas da União informa que solicitou apenas informações recentes sobre os gastos do governo atual, com o objetivo de recomendar melhorias na gestão. Dilma lembrou que Erenice participou do processo de formação do banco de dados, por meio da Norma 230/06. "Foi uma recomendação do Senado e do Tribunal de Contas da União, em junho de 2005, e depois retroagimos às contas de 2004, 2003 e 2002 a pedido do próprio tribunal". Segundo Dilma, o primeiro levantamento sobre as despesas, restrito ao governo Lula, foi criticado pelo TCU, que fez um pedido para estender o levantamento retroativo aos anos anteriores.

JÕ SOARES TINHA UM PERSONAGEM ANTIGO QUE ENTRE A DÚVIDA SOBRE BANCO DE DADOS E DOSSIÊ, DIRIA . . . . . . -" COMO MUDAM O NOME DAS COISAS FILHO ."

Nenhum comentário: