domingo, 29 de junho de 2008

João Peixoto e Kelinho declaram apoio a Rosinha


O PMDB anunciou ontem a adesão do PSDC, que fez somar o deputado estadual João Peixoto (PSDC) e o vereador Kelerson Figueiredo (PSDC), o Kelinho, à campanha de Rosinha Garotinho (PMDB) à Prefeitura de Campos. A ex-governadora, que terá seu nome oficializado como candidata hoje na convenção do partido, concedeu entrevista na sede do diretório municipal, ao lado de ambos, do ex-governador Anthony Garotinho e do deputado federal Geraldo Pudim. Rosinha considerou que as presenças de Peixoto e Kelinho reforçarão significativamente a campanha. “Nós só temos a comemorar a ampliação da base dessa coligação de nove partidos, que apóia a nossa candidatura.
NÃO É NADA, NÃO É NADA, NÃO É NADA MESMO.

2 comentários:

Celso Belém profgeo disse...

A CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA EM CAMPOS, mais do que desmoralizar os envolvidos perante os demais, RETIRA-LHES O PRÓPRIO CENSO MORAL, A CAPACIDADE DE DIFERENCIAR O HONESTO DO DESONESTO, TRANSFORMA-OS EM INDIVÍDUOS INDIGNOS, IMPOSSIBILITA-OS DE VIVER ENTRE PESSOAS DE BEM.
Cabe a nós eleitores nos conscientizarmos e propormos colocar esta corja para fora. Uma corja que tomou de assalto o dinheiro público de nossa prefeitura e governa às margens da lei, como se o município de Campos dos Goytacazes fosse deles e pudessem fazer o que quiserem sem dar satisfação ao povo.
Enquanto isto, pessoas estão morrendo todos os dias, vítimas da falta de saneamento básico, vítimas da violência, vítimas do sucateamento da saúde pública e da falta de infra-estrutura do nosso município.
Temos que realizar mudanças em nossa cidade querida, elas só serão realizadas com gente comprometida com a nossa CAMPOS DOS GOYTACAZES, e não com seu bolso e o bem estar próprio, fora com os comilões e fanfarrões do dinheiro público. Se você votou num candidato ou partido e ele não correspondeu as suas expectativas, não erre outra vez.
Escolha outro partido ou candidato. Pois, é hora da mudança, a realidade política, social, educacional, ambiental, agrícola e industrial não andam nada bem!
Compete a nós, eleitores, agirmos nessa eleição, com os mesmos parâmetros que conduzimos a nossa vida particular. Não tem qualquer sentido a incoerência do eleitorado honesto, que vota em corruptos.
Uma Câmara bem constituída é um seguro contra o mau administrador, enquanto uma Câmara constituída por políticos menores esquece a função de bem fiscalizar e legislar, dedicando-se a picuinhas, politicagens e jogos de cena, enquanto o prefeito desonesto rouba e o honesto tenta, com dificuldade, gerir o município.
Faça a diferença nessas eleições, comece por você, vote consciente! Vamos juntos mudar está realidade. Que futuramente, com certeza, todos nós desfrutaremos dessas benfeitorias políticas nas diversas áreas de atuação humana, como: uma melhor educação, saúde, segurança, lazer, infra-estrutura, etc.
Só o eleitorado honesto pode moralizar a política de nossa cidade e a política brasileira.
Cabe aos eleitores entregar os compradores de votos. Aliás, já existem rumores de aliciamentos. O dinheiro sujo compra votos, compra pessoas, compra tudo. Compra até a alma de pessoas que se deixam subverter pelo vil metal. Ou os eleitores querem a nossa Campos dos Goytacazes e este Brasil enlameado?

Anônimo disse...

Por que nao:)