domingo, 26 de abril de 2009

O CARRO DO PREFEITO QUASE SUMIU

A nota

Uma equipe de seguranças do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), se envolveu em um tiroteio no início da tarde deste sábado, em uma estrada na Gávea Pequena, zona sul da cidade, bairro onde fica a residência do prefeito.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o carro onde estava os seguranças foi fechado por outro veículo e um dos ocupantes desse carro apontou uma arma. Com isso, os seguranças do prefeito dispararam contra o veículo.
Informações preliminares apontam que o carro que fechou a equipe de Paes transportava seguranças particulares.
Ninguém da família do prefeito estava no carro e nenhum dos seguranças ficaram feridos. O caso foi encaminhado para registro na 14ª DP (Leblon).

O Comentário

Os governos brincam com a segurança pública. Ontem, respoondendo uma perguntra sobre o assunto em relação aos menbros do COI que estarão no Rio esta semana, o Governador Sérgio Cabral disse que o Rio será uma das cidades mais seguras do mundo nas olimpídas de 2016, porque não começar agora ? Quantos ainda terão que morrer ate que isso aconteça ? Não livram nem o carro do prefeito. Será que quando algum figurão for atingido pela violência urbana do Rio as indenizações serão tão pequenas quanto as que a Justiça defere hoje ?

Nenhum comentário: