quinta-feira, 21 de maio de 2009

DE MESTER : COLUNISTA SOCIAL DE CAMPOS

Decassílabos Inspirados em Ninguém

Quando jornal e rádio noticia
Que eu estava lá na delegacia
Não vejo porque você estranhar
Pois o presídio já foi meu lugar.
Estou longe de ser bom cidadão
E não sou de deixar dúvida não
.Sempre digo, somos mesmo assim.
Qual, você acha, será o meu fim?

Já deixei meu filho sem a pensão
Passando fome e dificuldade
Se der na telha, pratico invasão
Não julgo nada disso atrocidade.

Pouca coisa p’ra quem puxou cadeia
E tem maldade entranhada na veia.
Você sabe: já fui presidiário
E só saí com auxílio monetário.
Hoje falo e grito de boca cheia
Sou amigo daquele ex-secretário.

Invadir espaço municipal
Nisso não vejo nenhum grande mal.
Se novamente, outra vez, eu errei
E voltei a agir fora da lei
Mereço até que saia no jornal
De coisas mal feitas ele é rei.

Meu conceito nunca foi dos melhores
E tentei fazer do meu botequim
Para o society um bom trampolim.
Mas o resultado foi dos piores.
Pois ninguém confia mesmo em mim.

Nenhum comentário: